quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Sejam Bem-vindos

Bom!A idéia deste blog surgiu pela necessidade que estou tendo de compor com mais frequência, por um dom que Deus me deu e a vontade de usá-lo para abençoar a sua vida!
Então a partir de hoje começarei a postar algumas gravações de músicas, possivelmente alguns estudos, e falarei sobre as coisas que estou passando no meu ministério que possam servir de alguma forma para te fortalecer e abençoar a sua vida!
Acho que é só!haha...Espero que você possa comentar e compartilhar algo que esteja no seu coração comigo também!
 Gostaria de agradecer ao meu amigo Henrique Gusmão que foi de grande influência para que este blog viesse a ser realidade!



Deus te abençoe!
Gustavo

Um comentário:

  1. É isso ae, queridão... o lance é não calar o que Deus te dá. Tenho percebido que a internet é um excelente instrumento para isso... espero ouvir muitas composições suas por aqui. Você é muito talentoso.

    Abs

    Henrique

    ResponderExcluir