domingo, 22 de novembro de 2009

Não perca a passada do que DEUS tem pra você!

Vou postar aqui...um pouco do que aprendi com a história desta música!
Bom...esse ano tivemos o Acampateens 2009...do ministerio TeensIBP da Igreja Bíblica da Paz, e eu e algumas pessoas estavamos pensando em compor a música do acampa, que levava como tema "Eu Vou Frutificar", o acampa chegou, meu primo também se propos a ajudar, o acampa foi um pouco corrido e nem eu nem ninguém das pessoas que tinham combinado em fazer a musica sentou pra fazer isso. Enfim a música foi feita por um grupo de meninas da igreja que frequentam o ministerio de pre-adolescentes!Aprendi uma grande lição com essa experiencia...muitas vezes na nossa vida sabemos que Deus quer nos usar, mas não nos dispomos para isso, durante o acampamento, sabíamos que se parassemos para fazer a música Deus iria nos usar e tudo aconteceria conforme a vontade Dele, mas não fizemos isso, e Deus mais uma vez nos surpreendeu levantando todo aquele grupo de meninas que fizeram a música. No fim das contas aprendi a não perder as oportunidades, Deus está sempre pronto a nos usar!Só basta o nosso passo!
É isso!Espero que de alguma maneira essa postagem fale ao seu coração!Deus te abençoe!





Gustavo Moraes

2 comentários:

  1. Eu ja vejo essa história que vc contou um pouco diferente!
    A sua participação e a dos outros meninos nos outros deveres e afazeres do acampamento, foram indispensáveis, e mesmo que ninguém tenha visto o trabalho de vcs, sei que o Senhor usou vcs da mesma forma que usou as meninas, em cada detalhe! Deus não usa apenas oq podemos ver, mas oq não vemos tb! a organização da igreja por exemplo, nem sempre damos valor, mas por trás disso, existem homens e mulheres que se dispoem pra fazer isso!
    Acredito que o propósito do Senhor era usar essas meninas, o Senhor tem um propósita pra cada coisa! Ele usa quem Ele quer!
    Creio que se vcs tivessem parado, sairia uma musica sim, mas tb creio que o propósito do Senhor, era usar aquelas meninas para que elas fossem mais ousadas na obra!
    Tente ver por este lado!
    desculpa não me identificar.
    Que Deus abençoe cada dia mais a sua vida.

    ResponderExcluir
  2. acho que esse blog da precisando ser atualizado,rsrsrsr
    ta legal aqui guh
    bjus

    ResponderExcluir